Moby aposta em sucessos da carreira e empolga curitibanos

Portal Terra

CURITIBA - Com uma energia que impressionou até o público brasileiro, o DJ, cantor e multi-instrumentista americano Moby sacudiu o Curitiba Master Hall na noite desta quarta-feira.

Alternando performances no vocal, na percussão e, principalmente em sua inconfundível guitarra, o produtor musical Richard Melville Hall empolgou o público com músicas do novo álbum, Wait for Me (lançado em 2009), mas, principalmente, com sucessos do passado, seus principais hits do final dos anos 90 e início dos anos 2000, como os sucessos o álbum Play, de 1999, que vendeu 10 milhões de cópias, sendo considerado o disco de música eletrônica que mais vendeu na história.

Com sucessos do passado, como Ho ney, Porcelain, Bodyrock, Why Does My Heart Feel So Bad? e Natural Blues, mesclados com as novas composições, Pale Horses, Mistake e A Seated Night, Moby, que se alternava no vocal, na guitarra ou na percussão, e não parava um segundo no palco, empolgou o público curitibano em mais de duas horas de show.

Sua banda composta por quatro mulheres - nos teclados, baixo, violino e vocal - e apenas um homem, na bateria, foi um show à parte, trazendo vida à musica eletrônica.

De Curtitiba, Moby parte para São Paulo, onde se apresenta nesta sexta-feira. A turnê brasileria encerra-se no Rio de Janeiro, em show neste sábado, dia 24.