Rihanna agita público na Holanda e troca de roupa 7 vezes em show

Portal Terra

ARNHEM - Em turnê pela Europa com o show 'Last Girl On Earth', a cantora Rihanna fez uma parada em Arnhem, na Holanda, e contagiou o público, fazendo um espetáculo cheio de luzes, efeitos e sucessos.

Com o Estádio de Gelredome lotado, a americana fez uma apresentação incluindo hits como Rehab, Rude Boy, Take a Bow e Umbrella. Nesta apresentação, Rihanna surpreendeu a todos ao fazer diversas trocas de roupas somando sete figurinos durante o show.

Embora a apresentação tenha empolgado os holandeses, o jornal britânico Daily Mail afirma que algumas críticas foram feitas durante sua turnê. Alguns fãs da Bélgica teriam reclamado da performance de Rihanna dizendo que ela parecia irritada ao esquecer algumas letras e mostrando pouca dança.

Rihanna ainda possui apresentações marcadas na Alemanha, Suíça, França e Reino Unido. Depois da Europa, a turnê Last Girl on Earth só será retomada em julho, nos Estados Unidos. A cantora passará por cidades como Seattle, Sacramento, Salt Lake City, Las Vegas, Los Angeles, Phoenix, Tampa, San Antonio e Denver. Algumas datas no Canadá também estão agendadas.