Programa de Otávio Mesquita reestreia com novo cenário

JB Online

SÃO PAULO -

A Noite É uma Criança, apresentado por Otávio Mesquita, reestreia nesta segunda-feira (29), na Band, com novo cenário e mais maduro, mas sem abrir mão de três característica que sempre o acompanharam: o bom humor, a atualidade e a curiosidade.

Agora Mesquita vai apresentar a atração dentro de um cubo branco. A ideia é que o telespectador veja que, assim como um cubo, o Noite é um programa de variedades multifacetado.

"Acho que essa nova cara do A Noite é também um reflexo do meu momento atual. Estou mais seguro, maduro e tranquilo. Passei da minha fase de anarquia. Talvez o meu casamento e o nascimento do meu último filho me deixaram assim. Estou empolgado com o novo conceito do programa. Não sou humorista, sou apenas uma pessoa com humor acima da média e não vou abrir mão do bom humor. Mas é claro que a gente vai refinando esse humor e irreverência com o tempo", disse Mesquita.

O A Noite conta a partir de agora com um time de colunistas: Alexandra Corvo, dona da escola de cultura do vinho Ciclo das Vinhas e colunista da BandNews FM vai falar sobre vinhos; a consultora de imagem Ana Cury, autora do livro Manual de Estilo, aborda as tendências e Ana Erthal, jornalista especializada em comunicação por conteúdo, mestre em Comunicação pela UERJ em novas tecnologia e responsável pela estruturação do conteúdo de muitos portais na internet, será a colunista de tecnologia.

Aliás, tecnologia é o conceito que embala todo o programa, do cubo-cenário aos créditos finais. Como numa página da internet, as vinhetas serão como um menu de navegação que conduz às matérias principais, videorreportagens, colunas e sessões especiais.

O A Noite É Uma Criança vai ao ar de segunda a sexta-feira, à 1 hora da manhã, logo depois do Jornal da Noite.