Acadêmicos da Rocinha comemora aniversário com festa, nesta terça

JB Online

RIO DE JANEIRO - A Acadêmicos da Rocinha comemora aniversário de 22 anos com festa na quadra amanhã (30/03). O evento será comemorado em grande estilo com um coquetel a partir das 20h e aberto aos moradores da comunidade, componentes, sócios-proprietários, fundadores e parceiros da escola. Na ocasião serão apresentados o carnavalesco Luiz Carlos Bruno e a nova diretoria administrativa da agremiação, presidida por Déo Pessoa. Durante a festa também serão anunciadas as renovações de contrato do Mestre Maurão, do intérprete Leléu além de outras novidades para o carnaval 2011.

"A escola completa 22 anos de coragem, humildade, dedicação, esforço, conquistas e ousadia. Já estamos trabalhando forte para que a Rocinha apresente um desfile competitivo e possa surpreender na Avenida. Creio em um futuro grandioso para a agremiação", acreditou Déo Pessoa.

"Aproveitaremos esta data tão importante para homenagearmos pessoas que fazem parte da história da nossa escola, além de comunicar novidades para o próximo carnaval", adiantou.

Acadêmicos da Rocinha foi fundada no dia 30 de março de 1988, após a fusão de três blocos carnavalesco Império da Gávea, Unidos da Rocinha e Sangue Jovem.

Programação:

20h: DJ Jota Efe

21h: Grupo Nossa Raiz

22h: Apresentação da nova diretoria administrativa da Acadêmicos da Rocinha e do carnavalesco Luiz Carlos Bruno

22h30min: Homenagens

23h: Apresentação da bateria da Acadêmicos da Rocinha

(Com informações da Assessoria de Imprensa)