'BBB 10': Cadu é o Líder; Fernanda e Eliane estão no Paredão

Portal Terra

REDAÇÃO TERRA - Logo depois da emocionante eliminação de Dicesar, os brothers seguiram para o lado externo da casa, onde foi realizada a Prova do Líder. Cadu foi mais rápido e se tornou o novo líder. Tão logo se tornou rei, o carioca indicou Fernanda para a berlinda. A dentista, por sua vez, escolheu Eliane para enfrentá-la.

Na prova que definiu o novo Líder, os participantes eram içados por um guindaste até um carro que estava a 10 metros de altura do chão. Quando chegassem ao topo, eles deveriam "pescar" um tubo de cola, quem conseguisse completar em menos tempo, seria o novo Líder.

Fernanda foi a primeira a tentar e fez em 12,4 segundos. Cadu foi o seguinte e fez em apenas 8,2 segundos. Lia foi a terceira e teve dificuldades para "pescar". Ela realizou a prova em 16 segundos. A dançarina acabou prejudicando Dourado, uma vez que moveu o último tubo de cola do lugar, dificultando sua pescaria. O lutador se atrapalhou e marcou 24 segundos.

Para evitar reclamações, Bial avisou que a velocidade de descida do cabo de aço era a mesma para todos os participantes, independente do peso de cada um.