'Minha filha não tem pai', diz Mariana Kupfer no sofá de Hebe

Portal Terra

SÃO PAULO - Após a polêmica da última semana, Mariana Kupfer negou mais uma vez que Zezé Di Camargo seja pai de sua filha durante participação no programa Hebe desta segunda-feira (22).

"Não tem nenhuma revelação bombástica. Minha filha não tem pai. Brinco que sou mapi. Mami e papi ao mesmo tempo", disse a socialite em entrevista à apresentadora Hebe Camargo.

Grávida de oito meses de uma menina, a quem dará o nome de Vitória, a socialite também afirmou por qual motivo optou pela inseminação artificial para se tornar mãe.

"Não quero levantar nenhuma bandeira aqui, ainda mais em uma sociedade que estamos acostumados a formar uma família. Mas vejo muitas amigas sofrendo com relacionamentos, pela ausência do pai, a maioria brigando por pensão, é muito difícil. Foi uma decisão muito pensada, consciente, procurei uma clínica de fertilização em São Paulo e achei que esse era o momento de ter essa bênção", completou.

Durante o bate-papo, Kupfer também fez questão de frisar que criar uma filha sozinha é uma grande responsabilidade.

"Ser diferente tem um preço. A Vitória é a protagonista da minha vida e dos meus sonhos. Vou fazer o melhor que puder. Meu amor será dobrado".

O programa ainda contou com a participação das convidadas Carla Marins, Soninha Francine e Caroline Bittencourt para debater sobre o tema maternidade.