Projeto Mulheres Brasileiras lota a Concha Acústica de Salvador

JB Online

SALVADOR - O show do Projeto Mulheres Brasileiras que reuniu Vanessa da Mata e as convidadas Dª Ivone Lara, Mariana Aydar e Mallu Magalhães neste fim de semana em Salvador, lotou o espaço da Concha Acústica. Um público de 5500 pessoas assistiu ao encontro inédito das cantoras que teve seu ponto alto com entrada de Dona Ivone Lara no palco. No espetáculo, Vanessa da Mata, âncora do projeto, apresenta músicas do último Cd Jardim Perfumes de Sim e divide com as participações especiais músicas de seu repertório e do repertório de cada uma das convidadas.

A primeira a entrar no palco foi Mallu Magalhães que cantou com Vanessa, Shine Yellow e Quando o Homem tem uma Mangueira no Quintal , do cd da anfitriã. Logo em seguida, Mariana Aydar com os números Zé do Caroço e Baú . A terceira atração fez o público baiano levantar da cadeira para aplausos, D. Ivone Lara, prestes a completar 89 anos, entoa os versos de Foram Me Chamar e emenda com Acreditar e Sonho Meu e nesta além de Vanessa, conta o coro de Mariana Aydar e de Mallu Magalhães. O show se encerra num grande frenesi com Vanessa da Mata já sozinha no palco cantando Ai Ai Ai .

De Salvador, o Mulheres Brasileiras segue para Porto Alegre ( 25/03) com Alcione e Maria Gadú, Brasília (9/04) com Mariana Aydar e Fernanda Takai, Belo Horizonte (20/04) com Fernanda Takai e Maria Gadú, São Paulo (30/04) com D. Ivone Lara, Maria Gadú e Mallu Magalhães e Rio de Janeiro (7/05) com D. Ivone Lara.

O projeto Mulheres Brasileiras é produzido pela Planmusic , de Luiz Oscar Niemeyer, e tem patrocínio da SKY.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)