Tessália diz que Dourado está fazendo pós-graduação em 'BBB'

Thyago Furtado, Portal Terra

SÃO PAULO - Capa da edição de março da revista Playboy, a publicitária Tessália Serighelli, 22 anos, saiu do mundo virtual - ela era famosa na rede social Twitter - direto para o Big Brother Brasil. No reality, a morena pintou e bordou e ainda conseguiu fazer com que Michel desistisse de sua namorada, mas tudo isso inconscientemente, já que, segundo ela, o rapaz não havia dado pistas de que mantinha um relacionamento fora do confinamento.

Em menos de um mês, a ex-sister se tornou uma das pessoas mais comentadas em todo o País. Protagonizou cenas quentes debaixo do edredom com Michel, porém o que aconteceu lá fica subentendido e vai da imaginação de cada um, já que ela negou que tenha acontecido algo mais profundo. "Não rolou nada de mais embaixo do edredom. Realmente, os microfones são sensíveis e aumentam os sons. Me propus a não ter nenhum tipo de atitude dessas ao entrar no BBB e segui com isso. Não faria sexo no BBB", enfatizou.

Fora da casa, a vida de Tessália é outra. A publicitária afirmou que vai focar na "Tess do BBB", como ela se autointitula, e disse ainda que pretende seguir novos caminhos ligados à TV. "Irei trilhá-los com a mesma dedicação que tive até hoje com meus antigos projetos", contou a curitibana ao Terra.

Sobre seu ensaio nu, Tess acredita que posar como veio ao mundo não mudará nada em seu romance com Michel que, segundo ela, só será decidido quando o rapaz deixar o confinamento. "Estou aqui fora torcendo muito pelo Michel, fazendo campanha e dando meu apoio irrestrito a ele. Espero que ele vá longe no jogo e que, quando sair da casa, avalie bem o que foi nosso relacionamento e se acredita que podemos continuar juntos aqui fora. Eu já avaliei e estou esperando a decisão dele", disse.

O lado Twittess

Tessália cultivava uma certa "fama" no Twitter com o perfil @twittess. Aliás, foi por este motivo que a publicitária participou da seleção do BBB.

Essa mesma fama acabou trazendo à publicitária um reconhecimento negativo, o que contribuiu para sua eliminação do reality: foram 78% de rejeição. No entanto, Tessália acredita que o público teve uma percepção boa sobre sua participação no programa e soube separar a pessoa da personagem. "Muitas pessoas me disseram que mudaram a visão que tinham sobre mim."

Visão de uma ex-BBB

Mesmo fora do confinamento, a curitibana não deixa de acompanhar o programa e falar sobre suas impressões do reality. Para Tess, os rumos do jogo mudam a cada semana e não há como definir um favorito. O que não quer dizer que a morena não tenha suas apostas. "Acredito no Michel. Torço por ele e por todos os amigos que ainda estão lá", afirmou.

Embora a publicitária acredite numa possível mudança no jogo, ela sabe que não será fácil para Michel e os outros combaterem Dourado, já que o lutador vem se mostrando cada vez mais forte no reality. "Gosto da personalidade forte do Dourado, apesar de não concordar com todas as ideias e atitudes dele. O vejo como um grande jogador, fazendo pós-graduação em BBB. Não é de se admirar que ele tenha uma vantagem enorme em relação aos outros participantes", disse Tessália.