Reabilitação foi como tirar férias, diz Lindsay Lohan

Portal Terra

NOVA YORK - Em entrevista à revista OK!, a atriz Lindsay Lohan declarou que o tempo em que esteve na clínica de reabilitação foi como tirar férias.

Aos 23 anos, Lindsay, que passou pela reabilitação pela terceira vez para livrar-se do alcoolismo, também deixou claro que seu problema com bebidas nunca foi tão preocupante como os tabloides divulgaram.

- A reabilitação foi como férias, graças às experiências positivas que eles oferecem. Eu fui obrigada a ir, pois era uma questão judicial, já que poderia ser presa caso não fosse. Assumi a minha responsabilidade - disse a atriz na entrevista.

Lindsay ainda declarou que a experiência contribuiu para que ela aprendesse a controlar melhor sua vida. Segundo ela, um livro com sua história será lançado e vem sendo escrito por ela há um ano. - Eu escrevo muito, é terapêutico, porque eu posso ver no papel o que está acontecendo. Há muitas coisas para pôr para fora - explicou.

A atriz confessou, também, que a experiência a ajudou a aprender mais sobre a vida. Quando questionada se largou de vez o álcool, Lindsay finaliza: "Se ainda bebo? Sim, mas depende da situação".