'BBB': Michel é o novo Líder e Dourado ganha poder com Big Fone

Portal Terra

RIO - Após Bial mostrar que todos os brothers, exceto Michel e Dourado terem trapaceado na prova do líder de quinta-feira (25). O publicitário e o lutador foram para o jardim e quem ligasse a moto seria o novo Líder, Michel conseguiu e se tornou o mandatário da semana pela segunda vez.

Logo depois de terminar a prova do Líder, o Big Fone tocou. Dourado que caminhava cabisbaixo para a casa, correu atendeu e terá o poder de colocar um inimigo direto no paredão. O brother só terá de esperar o anjo imunizar um brother e colocará alguém na berlinda antes do Líder. Para enganar os outros moradores, Dourado teve de colocar um colar em quem não indicará para o paredão. Ele deu para Cadu.

Antes dos acontecimentos ao vivo, Bial mostrou novamente toda a prova do Líder e as irregularidades que a cercaram. Tirando Dourado, todos os outros brothers cometeram irregularidades e foram desqualificados.

Após mostrar as trapaças, o programa exibiu imagens da tarde desta sexta-feira (26). Serginho discutiu com todos os brothers por eles terem dito que gostariam de colocá-lo no castigo do monstro. Nervoso, o estudante chegou a falar para Eliane que todos votavam nela por ela ser autoritária.