Angélica, Dicesar e Dourado formam o sétimo Paredão do 'BBB'

Portal Terra

RIO - Dicesar, Angélica e Dourado estão no sétimo Paredão do BBB 10. A jornalista foi para a berlinda pois um dos três confinados do Quarto Branco deveria ser indicado - e ela foi a escolhida da casa. O lutador Dourado foi indicado pelo Líder Eliéser; enquanto que o maquiador Dicesar foi o mais votado pela casa.

No primeiro bloco do programa deste domingo, foi exibido o destaque da semana: o Quarto Branco. Na noite de sexta-feira, Angélica atendeu ao Big Fone e indicou Cláudia e Sérgio para irem ao temido cômodo com ela. A escolha, no entanto, pareceu não agradar aos brothers, que tentaram entender porque alguém escolheria amigos para ficarem confinados no quarto.

No terceiro bloco, o mistério do Quarto Branco foi revelado: Sérgio foi imunizado pelo público com 46% dos votos. Depois disso, Dourado imunizou Eliane com o colar do Anjo e a votação começou.

Após o Líder Eliéser indicar Dourado ao Paredão, foi a vez da casa votar no confessionário. Durante a votação, Dicesar recebeu votos de Cadu, Dourado, Eliane e Anamara.

Já Fernanda foi a segunda mais votada e recebeu votos de Angélica, Michel e Cláudia. Sérgio e Dicesar votaram em Anamara, e Fernanda votou em Michel.