'Pânico na TV' volta ao vivo com novidades

Marina Kezen, Jornal do Brasil

RIO DE JANEIRO - Emílio Surita, Sabrina Sato, Evandro Santo e o resto da turma do Pânico na TV voltam a fazer o programa ao vivo hoje, a partir das 21h, na Rede TV! (horário alternativo: às sextas-feiras, 21h45). A temporada que se inicia traz várias surpresas para os fãs.

A abertura ganha um novo formato pela primeira vez desde a sua estréia em 2003 bem como o cenário que, desta vez, traz como inspiração o conceito de toy art.. O programa vai ser transmitido das novas instalações da emissora, diretamente de um estúdio digital de 500 metros quadrados, com capacidade para acomodar 200 espectadores na plateia.

As novidades não param por aí. Além de vinhetas inéditas, o programa também apresenta personagens novos. O destaque fica para a mais nova caracterização do comediante Wellington Muniz que protagoniza o novíssimo quadro O super sensacionalista na pele de Dantena. A sátira presta uma homenagem bem-humorada ao apresentador José Luis Datena, da Record.

A trupe aposta no humor infame e escrachado que os fez conhecidos e entrevista, na versão ficcional dos noticiários que exploram os acontecimentos violentos, convidados inusitados como a Bala Perdida.