Brad Pitt e Angelina Jolie estão se separando

Portal Terra

LOS ANGELES - A edição eletrônica do tabloide inglês News of The World informa neste domingo que o casal mais famoso de Hollywood está mesmo se separando -e até já estaria tratando de toda a burocracia envolvida com uma renomada firma de advogados, em Beverly Hills, Los Angeles. A primeira visita ao escritório teria sido feita em dezembro.

Segundo fontes próximas ao tabloide, Brad Pitt e Angelina Jolie assinaram uma porção de documentos em janeiro. O acordo entre os astros prevê que uma fortuna de cerca de US$ 330 milhões seja dividida, assim como a custódia dos seis filhos da dupla: Maddox, 8, Pax, 6, Shiloh, 3, Zahara, 5 e os gêmeos Vivianne e Knox, nascidos em julho de 2008. O acordo também prevê que os filhos do casal vivam em grande parte do tempo com Angelina, mas também permite que Brad seja presença constante na rotina dos pequenos.

O informante do News of The World ainda afirma que Brad e Angelina quiseram deixar tudo pronto em caso de uma separação. Mas a data provável do anúncio do fim da relação da dupla ainda é um mistério.

Brad Pitt compareceu à maratona beneficente Hope for Haiti nesta sexta-feira (22), sem Angelina Jolie. Jennifer Aniston, ex-mulher do ator, estava presente no evento.

A assessoria de imprensa do casal, por sua vez, nega que os rumores sobre o fim da relação dos atores sejam verdadeiros. Há meses, notícias sobre brigas e uma possível separação do casal vêm pipocando na imprensa especializada.