Ivete Sangalo anima multidão no Festival de Verão Salvador

JB Online

SALVADOR - Vestida com um modelito de gala, a cantora Ivete Sangalo se apresentou para um público de 55 mil pessoas, no Parque de Exposições, durante a segunda noite do Festival de Verão Salvador, evento que segue até o próximo sábado. Ao som da sua nova música de trabalho 'Base do Beijo', Ivete começou o show de forma triunfal, com papeis picados e dezenas de balões vermelhos, em forma de coração, soltos pelo Parque.

- Não é a toa que há 12 anos eu canto no Festival de Verão Salvador. Participo desse evento porque acredito nele e em todos que de alguma forma contribuem para que ele aconteça. Além disso, tem os meus fãs que me adoram assistir aqui - disse a cantora durante o show, que contou com hits como 'Arerê', 'Dalila', 'Berimbau Metalizado' e 'Sorte Grande'.

Da plateia, Saulo Fenandes, que já havia se apresentado no mesmo palco minutos antes, foi chamado por Ivete para cantar com ela o sucesso 'Não Precisa Mudar' e a nova 'Vale Mais', do DVD 'Pode entrar'.

- Não nascemos da mesma barriga, mas somos irmãos de coração - disse a cantora, que também agradeceu ao público por ter se vestido de vermelho, atendendo ao pedido da cantora, que disse que nessa noite celebraria o amor.