"We Are the World" ganhará nova versão em prol do Haiti

JB Online

SÃO PAULO - Lionel Richie e Quincy Jones pretendem regravar o hit "We Are the World", canção que Richie compôs junto a Michael Jackson, com produção de Jones, em 1985.

A música We are the World interpretada por um supergrupo (desde Michael Jackson a Bob Dylan) nos anos 80, ganhará nova versão em prol das vítimas do terremoto do Haiti, e contará com astros como Lionel Richie e Quincy Jones.

Neste ano, a canção comemora seu 25º aniversário, desde sua gravação em prol das vítimas africanas. E, de acordo com o blog de Roger Friedman, no site da revista The Hollywood Reporter, Usher, Natalie Cole e John Legend são alguns dos nomes que gravarão a nova versão, no 1º de fevereiro, dia seguinte à 52ª edição do Grammy.

Possibilidades na faixa são Fergie, Justin Timberlake, Sting, Alicia Keys e Wyclef Jean. Os quatro últimos também estão alinhados para maratona televisiva, sob comando de Jean e do ator George Clooney, que visa arrecadar fundos para o Haiti.

O Haiti é, mesmo, foco da nova versão de "We Are the World". Tanto que, segundo fonte do blog, a música seria gravada em 28 de janeiro, mas mudou de data para se organizar melhor a fim de doar os lucros para o país da América Central.