Saída de Hebe Camargo causa tumulto em frente a hospital

Portal Terra

SÃO PAULO - Hebe Camargo recebeu alta nesta quarta-feira (20) e causou tumulto ao deixar o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 14h. Acompanhada pelo empresário e sobrinho, Cláudio Pessutti, e pelo filho, Marcello Camargo, a apresentadora do SBT saiu cercada por seguranças. Ainda no hall do hospital, ela parecia assustada com o assédio, mas quando entrou no carro mandou beijos para os fãs.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Hebe apresenta condições clínicas estáveis e continuará sob cuidados médicos e ambulatoriais em domicílio. Em cerca de 20 dias a apresentadora deverá ser submetida a uma nova sessão de quimioterapia.

Hebe Camargo, 80 anos, foi internada no dia 8 de janeiro para a realização de uma laparoscopia diagnóstica - um exame invasivo realizado sob anestesia geral do paciente. No exame foram localizados nódulos na região do abdome da apresentadora que posteriormente foram diagnosticados como câncer. Desde que recebeu o diagnóstico, ela está sendo submetida a um tratamento quimioterápico.

A apresentadora do SBT deixaria o hospital na última segunda-feira (18), mas teve uma diarreia durante a madrugada e o oncologista Sergio Simon decidiu mantê-la internada. Segundo o especialista, Hebe é uma boa paciente e tem aceitado bem o tratamento, sem apresentar efeitos colaterais à quimioterapia.