Irmão comenta atuação de MC Leozinho em 'A Fazenda 2'

Gustavo Pelogia, Portal Terra

DA REDAÇÃO - Com seu carisma e irreverência, MC Leozinho é o que menos se envolve em polêmicas na Fazenda. Destaque nas pesquisas de popularidade, o peão não foi nenhuma vez para a Roça e curte seu terceiro mandato como Fazendeiro da Semana. Confira o que Eduardo Mangeli, irmão de Leozinho, contou ao Terra sobre o funkeiro, dentro e fora da fazenda.

Mesmo com a torcida da equipe técnica do programa, Eduardo Mangeli é cauteloso. "Estamos mais torcendo do que confiante que ele irá vencer, não tem como saber o que o povo tá pensando", diz.

Para ele, agora que a fazenda está mais vazia, o público pode conhecer mais o funkeiro. "Acho que ele tem grandes chances, é uma das pessoa mais divertidos que conheço e agora dá para o público ver o quão engraçado ele é", afirma.

Sobre os almoços diários feitos pelo chef Leozinho, o irmão garante que não é só coisa exclusiva do reality. "Cozinhar é uma diversão, uma terapia. Ele sempre gostou de fazer comida, desde fazer as compras e preparar, tem orgulho quando os pratos estão prontos", comenta.

Eduardo não tem pay-per-view, mas assiste o programa somente pela TV aberta e acompanha as noticias pela internet. Mesmo assim, fica ligado em tudo. "Às vezes não consigo assistir o programa, mas todos me contam o que está acontecendo." Segundo ele, a família sempre conversa sobre o programa, mesmo quando o assunto não é Leozinho.

O programa é assunto para toda a família. "Geralmente falamos sobre as indicações". Um dos poucos assuntos polêmicos no qual Leozinho se envolveu foi uma discussão com Karina, sobre a prova que valeu uma viagem para Fernando de Noronha. "Ela se sentiu ofendida por uma coisa que ele disse sem pensar, mas isso é resultado do confinamento mesmo", diz o irmão. No mesmo dia, o funkeiro pediu desculpas pela discussão e os dois se acertaram.

Sobre a saudade do mundo exterior, o irmão diz que é forte. "Tenho certeza que ele tá morrendo de saudades dos filhos. Falar sobre eles na Fazenda é uma válvula de escape, mas não espere mais, ele é uma pessoa bastante centrada."