Chega ao Rio a peça "Charlie e Lola", inspirada em desenho homônimo

JB Online

RIO DE JANEIRO - Os pequenos cariocas têm mais um programa para as férias. Os irmãos Charlie e Lola chegam ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7), inaugurando o Espaço RIOSUL Cultura e Entretenimento, com a peça Charlie e Lola, A Peça Da TV para o Teatro .

A história começou nos premiados ivros da escritora inglesa Lauren Child, que inspirou a série de animação exibida pela BBC. Trazida para o Brasil pelo casal Luciano Huck e Angélica e pela Aventura Entretenimento, ela é dirigida pelo inglês Roman Stefanski, a peça conta a história dos dois irmãos e a maneira como encaram os pequenos desafios enquanto descobrem coisas novas em suas aventuras. Sem a presença dos pais, Charlie e Lola se ajudam a entender o mundo enquanto aprendem a importância da família e dos amigos. As vozes que dão vida aos fantoches de madeira são de crianças que originalmente dublam o desenho exibido no Brasil, e os objetos que aparecem no palco são todos em 2-D.

A peça leva a assinatura do recém-criado grupo Aventurinha, segmento da Aventura Entretenimento que produz espetáculos infantis para toda a família. A empresa prepara, ainda para este ano, a peça "Peixonauta", exibido no Discovery Kids.

- Ver as crianças entrarem na magia do espetáculo é um grande prazer. Formar o público de amanhã com um espetáculo educativo de qualidade, um prazer maior ainda - enfatiza Aniela Jordan, sócia da Aventurinha.

Serviço

Local: Espaço RIOSUL Cultura e Entretenimento (Rua Lauro Muller, 116, Piso G3)

Ingressos: vendas no RIOSUL Shopping Center, em domicílio pelo site www.ticketronic.com.br ou pelo telefone (21) 3344-5500

Valor: R$50,00 / Meia R$25,00

Horários: quinta e sexta às 17h; sábados: 16h e 18h30; domingos: 15h e 17h

O espetáculo não é indicado para menores de 3 anos, e crianças até 12 anos pagam meia-entrada .