Membro do Boyzone diz que Natal não será o mesmo sem Gately

Portal Terra

SÃO PAULO - O cantor Ronan Keating, do grupo Boyzone, disse que este Natal não será o mesmo com a ausência de Stephen Gately, membro da banda que morreu em outubro deste ano. "Será duro, porque sempre nos víamos nessa época. Será difícil não ter ele por perto", disse Keating, em referência ao encontro que os integrantes da banda sempre realizavam nesta época do ano.

"A única maneira de passar por isso é termos sempre os amigos por perto. Estamos (os integrantes do grupo) sempre no telefone, vamos jantar e tentamos manter nossas mentes ocupadas", falou Keating.

Stephen Gately morreu aos 33 anos no dia 10 de outubro em Mallorca, Espanha, devido a um edema pulmonar agudo, segundo as autoridades espanholas. Depois da morte do amigo, os membros do Boyzone fizeram tatuagens com a inicial "S" e as datas de nascimento e morte de seu amigo.

Gately entrou para o grupo Boyzone em 1993, atraído por um anúncio para a criação da primeira boy band irlandesa e era casado civilmente com Andrew Cowles. O grupo iria lançar um novo álbum em 2010.