Juliana diz ter "região dos olhos" parecida com a de Marisa

Odair Del Pozzo, Portal Terra

SÃO PAULO -

Nunca antes na história deste país suspiramos tanto por uma primeira-dama, como agora fazemos com Juliana Riva Baroni, que interpreta a mulher de Lula no filme de Fábio Barreto, sobre a biografia "romanceada" do presidente. Ela está mostrando, sem cerimonial, quem é Juliana Baroni, na VIP de janeiro.

"Quando eu soube que faria a dona Marisa, fiquei um pouco apreensiva. Seria minha primeira personagem real. Apesar de ter uns bons anos de carreira, ela foi a primeira personagem real. Conversei com Fábio Barreto diretor do filme, e ele me deu liberdade para eu fazer a minha Marisa. O conselho não poderia ter sido melhor, até porque Juliana não é muda, não é mesmo?

O que há em comum entre Juliana e dona Marisa? "Tem algumas coisas. Depois que eu a conheci pessoalmente eu entendi por que eu havia sido escolhida para representá-la. Temos a região dos olhos muito parecida (a cor, o formato... Além disso, eu sou ariana e ela também. Ela é descendente de italiano e eu também sou. De alguma maneira, essas coisas me aproximaram dela). Pois é, deixando a região dos olhos de lado, divirta-se com o restante da atriz e Feliz Natal.