Brittany Murphy será enterrada na noite de Natal

JB Online

SÃO PAULO - O funeral da atriz Brittany Murphy acontecerá na noite de Natal, dia 24, no cemitério Forest Lawn, em Hollywood Hills, Los Angeles. Segundo o site RadarOnline, o enterro será "extremamente privado".

Brittany Murphy morreu na manhã desse domingo (20) após uma parada cardíaca. A atriz tinha 32 anos e foi encontrada por sua mãe desacordada no chuveiro por volta das 8h (horário de Los Angeles). Ela chegou a ser socorrida pelos paramédicos e levada ao hospital Cedars-Sinai, mas morreu às 10h.

Uma fonte ligada à família contou ao site especializado em celebridades TMZ que a atriz teria dito que estava se sentindo mal e que teria vomitado bastante antes de morrer. Brittany estaria tomando remédios prescritos contra sintomas de gripe. Na casa da atriz foram encontradas receitas médicas para ela, seu marido Simon Monjack e sua mãe, disse a fonte.

A polícia de Los Angeles informou que não foram encontradas substâncias ilegais na casa, mas confirmou que a atriz estava sendo medicada com remédios prescritos. A necropsia no corpo deverá ser realizada no início desta semana. O marido da atriz teria procurado os médicos responsáveis pelo hospital Cedars-Sinai para dizer que não quer que uma necropsia seja feita, mesmo assim a polícia deverá realizar o procedimento.