Polícia investiga vazamento de informações no caso Murphy

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Além de investigar as causas da morte da atriz Brittany Murphy, encontrada morta em sua casa no último domingo, dia 20, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a polícia local tenta descobrir quem é o responsável por vazar informações sobre o caso.

De acordo com o ContactMusic, as autoridades já tentam localizar o responsável por divulgar anotações confidenciais da investigação incluindo os remédios encontrados na casa da atriz e outros dados. Boa parte dessas notas foram publicadas no TMZ, site que cobre celebridades e o primeiro a noticiar a morte de Brittany.

Segundo a publicação, Ed Winter, um dos assistentes da polícia de Los Angeles, estaria furioso com o vazamento dessas informações. "Geralmente nós não divulgamos esse tipo de informação parcial. Caso isso aconteça, isso nos faz parecer mal. Todos devem receber esses dados ao mesmo tempo", explicou.

Já pelo lado do site TMZ, os responsáveis pelo canal negaram comentar o assunto e divulgar como haviam obtido os dados.

Ataque cardíaco

Brittany Murphy morreu na manhã desse domingo (20) após uma parada cardíaca. A atriz tinha 32 anos e foi encontrada por sua mãe desacordada no chuveiro por volta das 8h (horário de Los Angeles). A atriz chegou a ser socorrida pelos paramédicos e levada ao hospital Cedars-Sinai, mas morreu às 10h.

Uma fonte ligada à família contou ao site especializado em celebridades TMZ que a atriz teria dito que estava se sentindo mal e que teria vomitado bastante antes de morrer. Brittany estaria tomando remédios prescritos contra sintomas de gripe. Na casa da atriz foram encontradas receitas médicas para ela, seu marido Simon Monjack e sua mãe, disse a fonte.

A polícia de Los Angeles informou que não foram encontradas substâncias ilegais na casa, mas confirmou que a atriz estava sendo medicada com remédios prescritos. A necropsia no corpo deverá ser realizada no início desta semana. O marido da atriz teria procurado os médicos responsáveis pelo hospital Cedars-Sinai para dizer que não quer que uma necropsia seja feita, mesmo assim a polícia deverá realizar o procedimento.

Carreira

Brittany Murphy nasceu em 10 de novembro de 1977 em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi criada na cidade de Edison, em Nova Jersey. A atriz começou a se interessar pela carreia aos 9 anos. Aos 13, participou de alguns comerciais de TV e se mudou com a mãe para a Califórnia, onde conseguiu seu primeiro papel na televisão atuando na série Blossom, em 1991.

Sua grande estreia no cinema aconteceu com o filme As Patricinhas de Beverly Hills, em 1995. Brittany consolidou sua carreira ao participar dos filmes 8 Mile, no qual atuou ao lado do rapper Eminem, Sin City, com Bruce Willis, e Garota Interrompida, onde contracenou com Winona Ryder e Angelina Jolie.

Murphy foi namorada do ator Ashton Kutcher (atual marido de Demi Moore) e estava casada desde maio de 2007 com o diretor Simon Monjack.

Confira lista de filmes para o cinema estrelados pela atriz:

As Patricinhas de Bevely Hills (1995)

Freeway (1996)

Drive (1996)

A Profecia 2 (1998)

Zack and Reba (1998)

Garota Interrompida (1999)

Phoenix - A Última Cartada (1999)

Paixões em Nova York (2001)

Jogada de Verão (2001)

Refém do Silêncio (2001)

Os Garotos da Minha Vida (2001)

8 Mile - Rua das ilusões (2002)

Recém Casados (2003)

Grande Menina, Pequena Mulher (2003)

A Agenda Secreta Do Meu Namorado (2004)

Sin City (2005)

O Segredo de Neverwas (2005)

Noivo em Fuga (2006)

Amor e Outros Desastres (2006)

Futurama: The Beast with a Billion Backs (2008, dubladora)

MegaFault (2009)

Deadline (2009)

Tributo (2009)

Os Mercenários (2010)