Fábio Barreto fará nova tomografia hoje

Portal Terra

RIO - Segundo informações fornecidas pelo diretor do Hospital Copa D'Or, Antônio Carlos Moraes, o cineasta Fábio Barreto deverá ser submetido a um novo exame tomográfico na manhã desta segunda-feira. Segundo o médico, a tomografia deverá ser realizada por volta das 8h.

Durante uma entrevista coletiva, o neurocirurgião que está cuidando de Barreto, Paulo Niemeyer, informou que o quadro do cineasta pode piorar nas próximas 48 ou 72 horas, e que isso é normal nesse tipo de caso. Ele ainda informou que o estado de saúde do paciente é bastante grave, mas que ele não corre risco de morte iminente.

Ainda segundo o neurocirurgião, Fábio Barreto poderá permanecer em coma induzido por até dez dias e que, caso não haja uma melhora no quadro, ele poderá ser submetido a uma nova cirurgia.

Fábio Barreto sofreu um acidente de carro por volta das 22h50 de sábado, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. O cineasta, de 52 anos, foi socorrido no Hospital Municipal Miguel Couto e posteriormente transferido para o Hospital Copa D'Or. Segundo a assessoria de imprensa do Copa D'Or, o estado de Barreto é grave e o cineasta se encontra internado na UTI neurológica.