Portal Terra
LONDRES - Pete Doherty disse para o jornal inglês The Independent que seu último ataque não foi provocado pelo excesso de ingestão de drogas. Na ocasião, o coração dele parou e o músico precisou da ajuda de máquinas para sobreviver.
O cantor britânico, que tem lutado contra a dependência química, cancelou uma série de shows em outubro alegando inicialmente "exaustão", porém, o vocalista do Babyshambles contou agora para o jornal que ele havia sido levado às pressas para Swindon's Great Western Hospital, depois de sofrer uma intoxicação, mas não soube precisar o que teria provocado o envenenamento.
- Foi uma sequência muito estranha de eventos. Obviamente, os meus médicos pensaram imediatamente que tinha ligação com drogas, mas não foi, foi algum tipo de intoxicação - disse Doherty.
Já em um estado melhor, o cantor prometeu começar uma nova turnê do Babyshambles - a primeira em dois anos - no mês que vem: ''Eles estão preocupados com o meu ritmo cardíaco. Eu sempre tive um coração acelerado, eu nasci assim, sou frágil né?''