ASSINE
search button

Eri Johson se cala diante de perda de Mara Manzan

Compartilhar

Portal Terra

RIO - Irreconhecível, sem a alegria que lhe é tão peculiar, um atordoado Eri Johson atendeu a reportagem de Terra por telefone. O ator, amigo íntimo da atriz Mara Manzan sequer conseguia formular frases inteiras ao responder às perguntas feitas pela reportagem: "Estou triste, muito triste, é isso, não quero falar mais nada".

Amigos, Eri acompanhou a luta da atriz durante toda a doença, em abril, dentro das comemorações do dia de São Jorge, lamentou a ausência de Mara em uma festa promovida por Zeca Pagodinho onde festejou o espírito de luta da amiga: "Ela não tem condições de vir. Ela está cansada, mas continua lutando", disse na ocasião.

Eles trabalharam juntos em quatro novelas - Duas Caras (2007); Cobras & Lagartos (2006); O Clone (2001); Pecado Capital (remake de 1998) e no filme Sexo com Amor? (2008).

Mara morreu nesta sexta-feira. Ela tinha 57 anos e estava internada desde o último sábado no Hospital Rio's D'Or, no Rio de Janeiro, por conta de complicações no tratamento de um câncer no pulmão. Segundo o hospital, a atriz morreu às 8h15.

Mara já havia sido internada no início de outubro no Hospital São Vicente, na Gávea, também no Rio de Janeiro, com pneumonia. A atriz lutava desde 2008 contra um câncer de pulmão que chegou a obrigá-la a se manter afastada das gravações da novela Caminho das Índias no início de 2009.