Claudia Leitte troca farpas com repórter durante coletiva

Portal Terra

BAHIA - A coletiva de imprensa desse sábado, que antecedeu o show de Claudia Leitte no Sauípe Fest, na Bahia, foi bastante agitada. A cantora trocou farpas com o repórter Alex Lopes da TV Aratu, afiliada do SBT. O jornalista vive alfinetando Claudia em seu site, afirmando que ela tenta ser melhor que Ivete Sangalo, além de dizer que tem pernas de sabiá.

Na saída da coletiva, Claudia pegou o microfone de Alex e disparou:

- Eu vou olhar nos seus olhos agora e vou lhe dizer: 'críticas ao meu trabalho, independente de serem positivas ou negativas, eu não vou aceitar nunca'. Sabe por quê? Eu não preciso de parâmetro de ninguém, eu faço o que meu coração me coloca para fazer. Quando eu subo no palco, eu dou minha alma. Quem está comigo sabe disso e quem não está, também sabe. Quando você falar de mim como artista, seja jornalista, tenha ética, não faça o seu leitor pensar como você, faça ele ficar livre para pensar o que quiser. Exponha a verdade. A verdade é única, meu amigo, e sempre é a melhor.

O repórter pediu o microfone para Cláudia e disse que para ele, jornalista é aquele que diz o que acha, o que sente.

- Se você não se sente a vontade, para você não ficar mais chateada e nervosa, você não precisa mais ler o site e nem ver as entrevistas.

Claudia retrucou falando que o que importa para ela é o que ele aprendeu com a mãe e o pai dele, e depois disso, os seguranças expulsaram Alex e o cinegrafista do local.