Após acidente de Dinho, shows do Capital Inicial são cancelados

Portal Terra

SÃO PAULO - Ainda internado na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, os exames realizados em Dinho Ouro Preto, nesse domingo (1), mostraram melhoras no quadro clínico do vocalista do Capital Inicial, que teve leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela assessoria da banda, os shows de Uberlândia-MG, 07, Fortaleza-CE, 13, Mossoró-RN, 14, São Jerônimo-RS, 20, e Juiz de Fora, 28 de novembro, foram cancelados.

Dinho passa bem, está lúcido e se alimenta normalmente.

O Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente aconteceu por volta da 1h. Durante o show, Dinho cantava uma música e andava pela passarela montada em frente ao palco com cerca de 3 metros de altura. Ao chegar na beirada, o vocalista acabou perdendo o equilíbrio e caiu de costas no chão.

O cantor foi socorrido pela organização do evento e levado ao Hospital Regional de Patos de Minas. Depois, foi transferido para o Hospital Vera Cruz.

De acordo com um funcionário do hospital, ele passou por exames e às 9h deixou o local consciente e falando normalmente, para pegar um voo de volta a São Paulo.

Através de seu perfil no Twitter, os integrantes da banda postaram uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs. "Galera, o acontecido em Patos de Minas já esta sob controle! Dinho passa bem! Banda e equipe agradecem o carinho dos fãs!".