Objetos de Jackson serão expostos em Londres no próximo mês

Portal Terra

SÃO PAULO - Objetos pessoais de Michael Jackson serão expostos no mesmo local onde os últimos shows da carreira do rei do pop aconteceriam, no estádio O2, em Londres. O evento será aberto ao público no dia 28 de outubro, poucas horas depois da estreia do documentário This is It, sobre os últimos ensaios do cantor, informa o jornal The Daily Telegraph.

Serão reunidos objetos do rancho Neverland, incluindo prêmios e retratos pessoais, além do primeiro contrato de carreira solo de Michael Jackson, seu Rolls-Royce e uma jaqueta vermelha estilo militar que o artista usou no American Music Awards em 1984.

Uma coroa em uma almofada de veludo vermelho também será exposta, assim como a luva branca decorada com cristais Swarovski que era marca registrada do rei do pop.

Detalhes da exposição ainda estão sendo acertados, mas acredita-se que a coleção vai incluir trajes usados no vídeo Thriller e Bad e uma carta do ex-presidente Ronald Reagan elogiando o trabalho humanitário de Jackson. Serão nove galerias temáticas com mais de 250 objetos.