ASSINE
search button

Little Joy mostra novidades em SP

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - Depois de fazer sua estreia no Brasil em janeiro e fevereiro deste ano, o Little Joy retornou ao país para uma nova série de shows. Para fugir da mesmice, já que a banda só lançou um disco até hoje, o grupo de Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Fabrizio Moretti (Strokes) e Binki Shapiro preparou algumas novidades em seu repertório apresentado na Via Funchal neste sábado.

Assim como foram os shows que a banda fez no início do ano, o espírito que prevaleceu na apresentação foi a amizade entre os integrantes. Embora a primeira passagem em São Paulo tenha sido em um lugar menor, a Clash Club, na Barra Funda, o grupo conseguiu manter o clima intimista e com isso segurar a atenção da plateia durante todo o show, que durou pouco mais de uma hora.

Além das onze canções presentes no álbum de estreia do grupo, o Little Joy aproveitou esta nova passagem para incluir novas músicas em seu repertório. Com as letras já na ponta da língua, o público cantou em coro durante boa parte da apresentação. Keep Me In Mind, Shoulder to Shoulder, The Next Time Around e Brand New Start, esta última um dos hits mais grudentos do trio, foram as mais celebradas na plateia.

No bis, os fãs do Los Hermanos tiveram o gostinho de ver Amarante ao violão cantando Evaporar, única canção do Little Joy em português, e Procissão, cover de Gilberto Gil.

Para finalizar, o clima de amizade entre os músicos ultrapassou o limite da banda. Os integrantes do The Dead Trees e Adam Green, ambos que abriram a apresentação, se juntaram ao Little Joy para encerrar o show com Brand New Start. Mesmo longe do Brasil acompanhando o Strokes, Fabrizio Moretti mostrou, em português enrolado, que ainda possui um elo especial com o país. - É muito legal estar aqui - disse.