Ator americano pede doações em troca de autógrafo

Portal Terra

DA REDAÇÃO - O ator americano Marty York, 29 anos, que atuou quando era criança no filme The Sandlot (no Brasil chamado de Se Correr o Bicho Morde) começou a pedir doações em dinheiro em sua página no site de relacionamentos MySpace em troca de fotos autografadas.

York foi preso em abril deste ano, após agredir a namorada. Ele passou por julgamento e foi absolvido. Durante as audiências, ele esteve acompanhado da namorada, eu afirmou ter perdoado o ator.

Ele postou uma mensagem em seu site pedindo ajuda aos amigos: "Estou pedindo a todos aqui, amigos ou fãs, que me apoiaram estes anos todos, ou que eu ajudei de alguma forma, a doarem qualquer quantia de dinheiro para que eu consiga passar por estes tempos difíceis. Prometo a todos que me ajudarem uma foto autografada e um mensagem de agradecimento neste site."

Marty York interpretou o garoto Yeah yeah no filme The Sandlot, sobre um grupo de amigos que resolve montar um time de beisebol na vizinhança mas tem os planos atrapalhados por um vizinho ranzinza e seu cachorro. Depois, interpretou apenas papéis secundários em séries da TV americana