ASSINE
search button

Madonna visita operários feridos em queda de palco na França

Compartilhar

REUTERS

PARIS - Madonna visitou no domingo os operários feridos quando construíam um palco para seu show no sul da França. A cantora também visitou a família de um dos dois trabalhadores que morreram no acidente.

Um operário francês morreu no local na quinta-feira quando parte do teto desabou sobre o palco que estava sendo construído para o concerto da popstar. Um operário britânico, também ferido no acidente, morreu no hospital um dia depois. Outros oito trabalhadores ficaram feridos, cinco gravemente, e estão sendo tratados em dois hospitais.

O show estava agendado para domingo, mas foi cancelado imediatamente após o incidente.

- Nós estamos bastante comovidos que uma atriz (e cantora) com tanto talento e qualidade também tem uma extraordinária série de qualidades humanas - disse a jornalistas o prefeito de Marselha, Jean-Claude Gaudin, do lado de fora de um dos hospitais.

- Ela também foi para Aix-en-Province, eu acho, para ver a família daquele operário que infelizmente morreu. E ela veio ao hospital em Marselha para ver os feridos. Então, nós estamos bastante comovidos - afirmou.

Os promotores públicos de Marselha abriram um inquérito para apurar as mortes. Uma fonte policial disse que um dos quatro guindastes usados para montar o palco caiu, fazendo com que o teto desabasse.

Madonna, que estava na Itália no momento do acidente, divulgou uma nota dizendo que estava arrasada com as notícias e expressou seus profundos pêsames para todos os afetados.

A prefeitura disse que todas as vítimas trabalhavam para a empresa Live Nation, que estava preparando o show. A próxima parada da turnê 'Sticky and Sweet', de Madonna, está marcada para Barcelona, na Espanha, nesta terça-feira.