Michael Jackson teria ficado estéril após tanto apanhar do pai

Portal Terra

LOS ANGELES - O massagista Paul Gohranson, amigo do dermatologista de Michael Jackson, Arnold Klein, disse em entrevista ao site Radar Online que o "rei do pop" ficou estéril depois de tanto ter apanhado do pai, Joe Jackson. O rapaz garante que o médico é o pai biológico dos três filhos de Michael Jackson, Paris, Prince Jr. e Prince II.

Segundo Gohranson, o cantor teria relatado que, na infância, seu pai lhe deu um forte chute nos testículos e que, desde então, ele teria ficado estéril. - Jackson contou ao Dr. Klein que acha que isso causou danos, porque seus testículos nunca mais foram os mesmos. Ele disse que eles aumentaram e estavam constantemente doloridos. Então é por isso que ele doou seu esperma, porque Michael nem produzia mais - afirmou.

O massagista disse ainda que a enfermeira Debbie Rowe, mãe de Prince Michael e Paris, não sabia que Jackson não era o pai deles. Ela não soube quem doou o esperma. - Ele não compartilhou com ela que não podia ter filhos - contou Gohranson.

Apesar das declarações do rapaz, o irmão de Michael Jackson, Tito, deu uma entrevista ao jornal Daily Mirror dizendo que as três crianças são filhos legítimos do cantor. - Só porque eles são brancos não significa que eles não são filhos de Michael - afirmou.

- Prince parece muito com meu avô. Não há dúvidas de que eles são de Michael. Eles são 100% dele - completou.