Polícia faz buscas em consultório do dermatologista de Michael Jackson

Portal Terra

LOS ANGELES - O dermatologista de Michael Jackson, Arnold Klein, está sendo investigado pela polícia de Los Angeles. Segundo o site do canal de notícias CNN, uma busca foi realizada no consultório do médico nesta terça-feira. - Nós estamos procurando por alguns documentos que o Dr. Klein concordou em providenciar - disse o policial Ed Winter.

Segundo um funcionário, Klein não estava no local durante a ação da polícia. A investigação está centrada no suposto vício de Michael Jackson em medicamentos sedativos, que pode ter causado sua morte no último dia 25.

Em entrevista recente ao programa de Larry King na TV americana, Klein negou que tenha dado ao seu paciente doses não necessárias de drogas.

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarte em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.