Agência AFP
LOS ANGELES - A Corte Superior de Los Angeles adiou nesta sexta-feira, para 20 de julho, a audiência sobre a guarda dos três filhos de Michael Jackson, informou a Justiça.
"A pedido de Katherine Jackson (mãe do cantor) e de Debbie Rowe (mãe de duas das três crianças)", a audiência prevista para a próxima segunda-feira sobre a custódia de Prince Michael, 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, de 7 anos, "ocorrerá em 20 de julho", informou a Corte.
Este foi o segundo adiamento da audiência sobre a guarda dos filhos do "rei do pop", que ficaram órfãos em 25 de junho, quando Jackson morreu de parada cardíaca.
Desde a morte do cantor, as três crianças estão na casa da avó paterna, Katherine Jackson.
O testamento de Michael Jackson determina que as crianças fiquem com a avó, de 79 anos, e que no caso de sua ausência, sejam entregues à cantora Diana Ross, 65, amiga do astro.
Rowe, com quem Jackson esteve casado entre 1996 e 1999, anunciou na véspera que vai lutar pela custódia de Prince Michael e Paris, e que não descarta pedir a guarda de Prince Michael II, filho de uma mãe de aluguel, porque não quer separar os irmãos.