DVD que Ivete Sangalo gravaria no Madison Square Garden está suspenso

Coluna Heloisa Tolipan, Jornal do Brasil

RIO - O muito alardeado, e não concretizado, DVD que Ivete Sangalo gravaria no Madison Square Garden, em Nova York, fez água. Mas não por falta de dinheiro ou ambição da cantora baiana, que fique claro, mas por consideração aos seguidores de Veveta que fariam questão de estar presentes.

- Seria esse ano, mas a gente abortou o projeto. Por mais que tivéssemos estrutura financeira e profissional, os fãs que queriam ir a Nova York ficariam de calças curtas, sem tempo de planejar - falou Ivete, em entrevista à próxima Rolling Stone Brasil. - Batalhamos pela participação de Stevie Wonder no show - complementou.

Ivete queria, também, o rei do pop Michael Jackson, mas, por razões óbvias, já era. Com a língua afiada, ela respondeu ainda se seria uma vítima da falta de privacidade ( Coitada de mim? Coitada de quem tem de ir ao supermercado todo dia ); sobre o porquê de construir um estúdio em casa ( Não aguentava mais ficar com amidalite no estúdio alheio é muito ácaro! ); e a respeito dos boatos de que ela e Claudia Leitte seriam Tom e Jerry.

- Como é que uma pessoa que nem conhece a outra direito vai ter rixa? Isso é fruto dessa agonia da notícia, dessa criação de sites e mais sites.