Michael Jackson recusou show de reunião com os irmãos

Portal Terra

DA REDAÇÃO - A família Jackson afirmou neste domingo (28) ao site de celebridades TMZ que tem recebido muitas propostas de empresas para realizar shows em tributo a Michael Jackson, morto na última quinta-feira.

Janet afirmou que ela e os outros irmãos estavam conversando com Michael jackson sobre um show de reunião da família, que arrecadaria fundos para pagar parte das dívidas do astro pop.

Porém, Michael desistiu de cantar com os irmãos e fechou o contrato para 50 shows em Londres. Ele esperava lucrar mais de US$ 250 milhões com a turnê This is It no Reino Unido, que já havia vendido 750 mil ingressos.

Adeus ao rei do pop

Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).