Filhos de Michael Jackson preferem ficar com os avós

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Fontes do site TMZ próximas à família de Michael Jackson disseram que os três filhos do cantor, Michael Joseph Jr., Paris Michael Katherine e Prince Michael II, querem ficar com os avós, especialmente com a avó deles, Katherine, mãe do popstar.

As fontes disseram que, por hora, as crianças vão continuar morando na casa da família Jackson com os avós e que todos os membros da família acreditam que os filhos do cantor devem continuar lá. Segundo a família, os avós seriam as pessoas mais indicadas para criar as crianças.

Desde a morte do cantor, as únicas informações que se tem a respeito de seus filhos é que eles estão bem, mas sentem falta do pai. Uma batalha judicial deve sugir em breve, já que Debbie Rowe, mãe de Michael e Paris, tem direito à guarda deles, apesar de anteriormente ter desistido dos direitos sobre as crianças e entregado a custódia ao pai.

Adeus ao rei do pop

Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou o falecimento do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).