Família Jackson está reunida para definir detalhes do funeral

Portal Terra

DA REDAÇÃO - A problemática família de Michael Jackson está reunida na casa de seu patriarca, Joe Jackson, definindo os detalhes do funeral do cantor. Estão no local os irmãos famosos e três crianças. Segundo uma fonte contou à agência Associated Press, a família estaria decidindo se vai optar por um funeral público ou por uma cerimônia privada.

O corpo de Michael foi liberado após necropsia por volta das 18h em Los Angeles (22h em Brasília). Até o momento, permanece em uma sala fechada no local onde a necropsia foi realizada. Segundo fontes do departamento de polícia de Los Angeles, oficiais têm conversado com a família para saber detalhes sobre o funeral, que deve acontecer na região de Los Angeles. O departamento de polícia está envolvido no planejamento por conta do grande número de fãs que o evento deverá atrair.

Adeus ao rei do pop

Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou o falecimento do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).