'Vou fazer tudo por eles', diz ator sobre filhos de Michael

Portal Terra

SÃO PAULO - O ator Mark Lester está chocado com a morte de Michael Jackson. Porém, ele disse que, neste momento, sua prioridade é ajudar os filhos do cantor.

- Os filhos dele são as crianças mais fabulosas e eu vou fazer tudo por eles. Estarei lá 24 horas por dia e sete dias por semana. Tudo que eles precisarem, conseguirão por mim - disse o ator ao site Contact Music.

Adeus ao rei do pop

Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson ao hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada nesta sexta-feira.