Perdemos um gênio, diz Justin Timberlake sobre Michael

Portal Terra

LOS ANGELES - O cantor Justin Timberlake disse não achar palavras para expressar sua tristeza pela morte de Michael Jackson, nesta quinta-feira, em Los Angeles. - Nós perdemos um gênio, um verdadeiro embaixador não só da música pop, mas de todos os gêneros musicais - afirmou ele em comunicado publicado no seu site oficial.

- Ele foi uma inspiração para todas as gerações e serei eternamente grato por tudo que aprendi com ele sobre música e pelos momentos em que estivemos juntos. Meu coração está com a família dele e seus entes queridos - acrescentou.

Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson ao hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada nesta sexta-feira.