Mãe de Michael Jackson deve cuidar dos filhos do cantor

Portal Terra

LOS ANGELES - A custódia dos três filhos do cantor Michael Jackson - Michael Joseph Jackson Jr., 12 anos, Paris Michael Katherine Jackson, 11, e Prince Michael Jackson, 7 - ainda não foi definida. Mas o advogado da família Jackson, Brian Oxman, disse que as crianças devem ficar com a avó, Katherine Jackson, informa o The Guardian. - Provavelmente a senhora Jackson vai tomar conta deles, ela os ama demais - disse o advogado.

Ele confirmou que as crianças não estiveram no centro médico UCLA, onde Michael foi levado, mas que estão em Los Angeles com a babá. - Todo mundo está chorando e muito triste - disse.

Michael teve dois filhos com sua ex-enfermeira, Debbie Rowe, com quem se casou em 1996 e se divorciou em 1999. Quando deu a custódia para o ex-marido, ela abdicou dos direitos sobre as duas crianças também no caso da morte de Michael Jackson. Quando questionada sobre quem cuidaria deles na ausência de Michael, ela respondeu: 'tenho certeza que ele tem uma pessoa maravilhosa em mente para cuidar deles'.