Geller: estresse por retorno aos palcos fez coração de Michael parar

Portal Terra

LONDRES - O guru Uri Geller, amigo íntimo de Michael Jackson, disse nesta sexta-feira acreditar que o estresse físico e mental em antecipação à megatemporada de 50 shows do cantor em Londres 'fez o seu coração parar'.

- Não sou médico, mas acho que isso fez o seu coração parar - disse Geller à BBC. - Essa turnê de 50 shows era simplesmente assustadora - acrescentou.

Michael Jackson havia anunciado que faria a partir do dia 13 de julho, em Londres, os últimos 50 shows de sua carreira. As apresentações em bloco, concentradas neste verão na arena O2, no leste da capital britânica, marcariam a volta de Michael Jackson aos palcos após dez anos sem realizar shows.

Nesta sexta-feira, o amigo do cantor disse acreditar que "a antecipação, os níveis de estresse, a ansiedade para o que viria em Londres" não foi saudável para o ídolo pop de 50 anos.

Uri Geller, que vive na Grã-Bretanha e teve Michael Jackson como padrinho de casamento, disse ainda que o cantor certa vez descreveu a si mesmo como "um homem muito solitário".