Woody Allen sonha em dirigir Carla Bruni

Agência AFP

PARIS - O cineasta americano Woody Allen sonha em dirigir em um de seus filmes a primeira-dama da França, Carla Bruni Sarkozy, que considera carismática e imagina que ficará maravilhosa na grande tela, revelou em uma entrevista nesta quinta-feira em Paris. Woody Allen está na capital francesa para promover seu filme mais recente, 'Whatever works', que estreará em 1º de julho.

- Se você pudesse escalar em um de seus filmes uma figura suficientemente forte como a rainha da Inglaterra ou o Dalai Lama, quem escolheria? - perguntaram ao diretor. - Sem dúvida alguma, Carla Bruni! - respondeu Woody Allen, de 73 anos.

- Tenho certeza de que seria maravilhosa. É carismática e tem o costume de se apresentar em público. Poderia dar a ela qualquer papel - enfatizou. - No momento não tenho um roteiro, mas talvez eu pergunte a ela se a interessa - completou o diretor e ator.

Woody Allen afirmou ainda que existem muitas probabilidades de ser recebido de maneira privada no Palácio do Eliseu pelo casal presidencial no próximo fim de semana.