ASSINE
search button

Ex de David Carradine diz que ator gostava de "jogos sexuais"

Compartilhar

Portal Terra

HOLLYWOOD - A ex-mulher de David Carradine, encontrado morto em Bangcoc no último dia 4, disse ao site Access Hollywood que o ator gostava e pedia que ela participasse de "jogos sexuais". Marina Anderson disse também que ele tinha um "comportamento sexual potencialmente fatal", ao jornal Daily Mail.

O fim do casamento entre os dois, em 2003, aconteceu por causa da recusa de Marina em participar de tais jogos, segundo os documentos do divórcio.

A polícia que investiga o caso acredita que Carradine morreu por uma asfixia acidental depois de praticar uma forma perigosa de masturbação, chamada de "asfixia auto-erótica" (um jogo sexual em que os jogadores sentem prazer ao serem estrangulados parcialmente).

O ator estava em Bangco nos últimos dias de filmagem de Stretch. No sábado, seu corpo foi enviado a Los Angeles, nos Estados Unidos. A família pediu ao FBI que participe das investigações da morte de Carradine.

Carradine, que tinha 72 anos, ficou conhecido pelo olhar enigmático, roupas mal ajambradas e pela indefectível bolsa a tiracolo de seu personagem mais famoso: Kwai Chang Caine, o aprendiz e depois mestre de Kung Fu e protagonista da série de TV Kung Fu, exibida originalmente entre 1972 e 1975.