Próxima das nove Próxima das nove 2

Jornal do Brasil

RIO - Depois de gravar em Israel, a equipe de Viver a vida, próxima novela das nove da Globo, parte hoje para a Jordânia. Lá, o diretor Jayme Monjardim e os atores Thiago Lacerda e Rodrigo Wilbert vão se juntar a Taís Araújo, Alinne Moraes e Marcelo Vale, que embarcaram do Rio na quinta-feira. Já as novatas Thianna Bialli e Natasha Hyadt estão voltando ao Brasil. Na Jordânia, o elenco começa a gravar na próxima segunda-feira as primeiras cenas na cidade de Petra.

Durante as gravações em Israel, Jayme Monjardim também assumiu o papel de fotógrafo e registrou todos os passos da equipe. O diretor fez imagens de bastidores para seu fotolog no site da novela (https://viveravida.globo.com/). Entre as fotos estão um pôr do sol às margens do Mar Morto, um jantar da equipe e várias cenas com o elenco, como esta ao lado exclusiva para a coluna com Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert, Thianna Bialli e Natasha Hyadt nas ruas de Jerusalém.

'Ídolos' no Forte

Cerca de mil candidatos à fama compareceram quinta-feira passada à primeira audição da etapa carioca de Ídolos, no Forte de Copacabana, Zona Sul do Rio. O apresentador Rodrigo Faro chegou cedo e conversou com a galera que estava na fila. Belo e a cantora italiana Ornella Di Sanctis fizeram um show para os candidatos. A última audição acontece hoje, no Hotel Windsor, na Barra. O programa da Record tem estreia prevista para agosto.