O mundo será diferente sem ela, diz Swayze sobre Natasha Richardson

Portal Terra

LOS ANGELES - Patrick Swayze escreveu um depoimento em homenagem à atriz Natasha Richardson, que morreu na semana passada após cair de esqui no Canadá. O ator, que sofre de câncer de pâncreas, lamentou a perda de uma artista tão talentosa, de acordo com o site da revista People. - Presentes como a Natasha não aparecem muitas vezes. É raro ter alguém com tanto talento, beleza, dedicação e ainda humildade na indústria cinematográfica. Sei que para mim e para muitas outras pessoas, o mundo será um lugar diferente sem ela - disse.

- Meu coração vai para Liam (Neeson, seu marido) e seus dois filhos, mas estou certo de que a luz de Natasha está brilhando sobre eles -completou.

O pesadelo de Natasha começou no último dia 16, quando ela caiu durante uma aula de esqui em um resort em Quebec. A porta-voz do resort Catherine Lacasse disse que a atriz, de 45 anos, inicialmente pareceu bem e estava "lúcida, falando e fazendo piadas".

Primeiro ela se recusou a ir para o hospital. Mas, depois de uma hora, "começou a sentir dores de cabeça e o instrutor disse, 'ok, melhor você ir ao hospital', e ela concordou", falou Catherine.

Uma ambulância a levou a um hospital próximo e mais tarde, no mesmo dia, a removeram para Montreal, onde foi levada para o tratamento intensivo. No dia seguinte, ela foi levada para Nova York, onde seus familiares ficaram de vigília no hospital Lenox Hill. A família anunciou a morte de Natasha Richardson no dia 18 de março à noite.