BBB 9: Milena diz que saída de Ralf influenciou sua eliminação

Portal Terra

SÃO PAULO - Após sua eliminação do Big Brother Brasil 9 com 63% dos votos em paredão com Maximiliano, Milena comentou as possíveis causas que teriam levado o público a votar para que ela deixasse o programa. A ex-BBB conversou com internautas em um chat, instalado no site oficial do programa.

Para Milena, uma das razões por ter saído do programa pode ter sido a eliminação de Ralf, com quem manteve um romance na casa.

- Desde a saída dele, não consegui ser mais a mesma. O Ralf levou muito de mim quando saiu, não tenho como ignorar esse fato, que se não fosse a indicação dele (Max), o Ralf poderia estar lá até hoje. Fiquei muito triste, passei a dormir mais para ver se passava mais rápido. Sei que isso me prejudicou. As pessoas viam que eu estava mais triste, e estar 100% bem é difícil. Com a saída dele, não conseguia mais isso - pontuou.

A eliminada ainda comentou sobre a popularidade de Maximiliano, que poderia ter contribuído para sua eliminação.

- Acho que o Max tem um jeito legal, muito brincalhão, divertido, está com a Fran, que também é querida. Acho que foi pelo oponente, a popularidade do Max - comentou.

Além disso, Milena ainda disse que acredita que o fato de ter feito comentários contra alguns confinados pode ter somado voto.

- Acho que meus comentários contra algumas pessoas podem até ter contribuído para minha saída, mas eles tinham um contexto - defendeu-se.

O último mal-estar que a ex-BBB teve na casa foi com Josiane, que criticou a justificativa de Milena, quando líder, para indicá-la ao paredão.

- Não gostei da atitude dela em olhar nos meus olhos e dizer que era madura em entender que a coloquei no paredão. Disse que estava tudo bem, mas entrou no quarto e falou mal de mim. Fiquei chateada e pedi para a Priscila conversar com ela agora que saí da casa - alegou.

Apesar da confusão, Milena garantiu que não guarda mágoas.

- Eu não gosto de ressentimento, pois acaba trazendo coisas ruins para o coração. Procuro nunca ter isso com ninguém. Não tenho raiva nem ressentimento. Não cheguei a conversar com a Josi. Ela quer estar bem com todo mundo o tempo todo, ela é política nesse aspecto e não ia aceitar bem as coisas que eu ia falar. O dia foi muito tenso e eu não queria ter chateações - encerrou.

Milena teve um desentendimento com Maíra, que entrou na casa do BBB 9 após passar uma semana na bolha de vidro instalada no jardim.

- Não gostei da Maíra de cara porque ela era vaidosa demais, fútil demais, coisas que eu não gosto. Ela acordava cinco horas da manhã para ficar horas se maquiando, trocava de roupas várias vezes por dia, não gosto disso. Os valores dela são totalmente diferentes dos meus. Eu sabia que ela não tinha nada a ver comigo. Conversamos e entendi um pouco dela e vi que a gente tinha algumas coisas em comum. Foi um julgamento precipitado. Julguei o que ela demonstrou no início, mas não cheguei a conversar para ter essa opinião. Deveria ter conhecido mais - desabafou.

Mirla também foi alvo das respostas de Milena aos internautas.

- Achei que ela poderia estar querendo me separar do Ralf. Isso passou pela minha cabeça e me deixou triste - afirmou.