Apresentador de TV David Letterman se casa em segredo

REUTERS

LOS ANGELES - O apresentador humorístico de TV David Letterman se casou com sua namorada de anos, sem alarde, e disse à plateia de seu programa, na segunda-feira, que quase faltou à cerimônia porque sua picape atolou na lama.

Letterman, de 61 anos, e Regina Lasko se casaram numa cerimônia civil perto de seu rancho em Montana, na quinta-feira passada. O casal, que começou a namorar em 1986, estava acompanhado do filho de 5 anos, Harry.

- Consegui evitar o casamento por 23 anos e, para falar a verdade, independentemente do que aconteceu, eu sentia que os homens casados me admiravam em segredo, como se eu fosse o último dos durões - disse Letterman, segundo uma transcrição do 'Late Show' fornecida por um representante.

Mas a cerimônia vespertina no Cartório de Teton County, em Choteau (cidade com 1.700 habitantes), atrasou em uma hora porque a picape da família atolou na lama a três quilômetros de sua casa. Letterman foi obrigado a caminhar de volta para a casa, sob um vendaval, para buscar o carro.

- Então entramos num carro e Harry falou 'ainda vamos para a cidade?', e eu disse 'vamos, sim', e ele ficou muito chateado, porque a mamãe lhe tinha dito que, se eu não voltasse em uma hora, não haveria mais negócio - afirmou.