Com morte cerebral, Natasha Richardson é levada para Nova York

Portal Terra

LONDRES - Natasha Richardson, mulher do ator irlandês Liam Neeson, foi levada para sua casa, em Nova York, nos Estados Unidos, após ter morte cerebral declarada pelo hospital Lenox Hill. A atriz se feriu em um grave acidente de esqui no Mont Tremblant, em Quebec, no Canadá.

- É muito triste. Vanessa, sua irmã Lynn, todos estão se juntando em Nova York para dar adeus - disse uma fonte ao jornal Daily Mail.

Segundo o site da revista People, Liam e Natasha deixaram o hospital Sacre-Coeur, em Montreal, em uma ambulância às 12h30 de terça. Eles seguiram diretamente para o aeroporto Elliott Trudeau, de onde foram em um jato particular para Manhattan, em Nova York.

Natasha é casada com Liam Neeson, 56 anos, e filha da também atriz britânica Vanessa Redgrave, 72. O site IrisCentral.com, primeiro a divulgar a notícia, cita uma fonte do hospital que afirmou que a atriz teve uma lesão traumática cerebral.

Após o acidente, a atriz parecia ter saído ilesa. No entanto, Natasha teria reclamado de fortes dores de cabeça uma hora após o ocorrido e foi levada para o hospital. Neeson, que filmava o longa-metragem 'Chloe', em Toronto, viajou para Montreal para acompanhar a mulher. Eles estão juntos desde 1994 e têm dois filhos.