Heath Ledger terá dois vídeos musicais lançados neste ano

REUTERS

NOVA YORK - Dois vídeos musicais, que apresentam o último trabalho como diretor do ator Heath Ledger, antes de sua morte em janeiro de 2008, serão exibidos este ano.

O grupo de rock 'Modest Mouse' planeja exibir o vídeo animado 'King Rat', uma faixa bônus do álbum 'We Were Dead Before The Ship Even Sank' (2007), confirmou a Billboard. A notícia foi veiculada pela Spin Magazine em seu site na internet.

Um vídeo para a versão de Grace Woodroofe, para 'Quicksand', de David Bowie, também está na lista dos que serão exibidos neste ano, junto de seu álbum de estreia, produzido por Ben Harper, informou o tabloide L.A. Weekly.

O ator vencedor do Oscar dirigiu 'King Pat' para o Modest Mouse depois de conhecer a cantora Isaac Brock na Austrália.

- Eu e Heath temos uma amizade mútua, e quando nós estávamos na Austrália, meu noivo e alguns de nós da banda fomos passear de barco com ele, sua família e amigos, e conversamos sobre a ideia - disse Brock à VH1 em uma entrevista em 2007. - A ideia desapareceu um pouco, mas então ele me enviou um e-mail dizendo que queria mesmo fazer aquilo - explicou.

O vídeo foi animado pelo diretor e ilustrador Daniel Auber, um integrante do grupo de arte de Ledger, 'The Massive'.

Modest Mouse completou sua mais recente turnê na semana passada em Nova York, no Terminal 5. O grupo apresentará a música 'Satellite Skin' no programa Late Show com David Letterman, nesta quarta-feira.